top of page

Expo Revestir 2019

Estivemos no dia 14/03 na Expo Revestir 2019, em meio ao Creative Days, e vamos trazer nossas impressões e novidades neste post para vocês.
Imagem: Divulgação.

A Expo Revestir é a principal feira de revestimentos da América Latina. E em 2019 chegou a sua 17ª edição.


A feira ocorreu entre os dias 12 a 15 de março, dividida entre Business Days (12 e 13), voltada para negócios e atendimento diferenciado, e Creative Days (14 e 15), voltada aos visitantes que buscam inspiração e conteúdo qualificado.


No ano passado a Revestir recebeu mais de 60 mil visitas (falamos dela aqui). Para este ano, a expectativa são ainda mais visitantes durante os 4 dias de exposição.


Dentre os mais de 200 expositores que visitamos, separamos as melhores fotos e nosso olhar sobre o que conhecemos. O destaque da Portinari foi a coleção JOY MZ, assinada pela arquiteta Marília Zimmermann. Os losangos em cores pastéis podem gerar inúmeras composições.

A Deca nos trouxe cubas em porcelana para cozinha. Item muito utilizado fora do Brasil, a marca traz essa tendência para a nossa realidade.

As cores pastéis foram muito utilizadas também pelas marcas Roca, Incepa e Docol.

A Docol também apresentou uma linha de torneiras assinada pelo Estúdio Campana.

Castellato apostou nos elementos inspirados na natureza, como um revestimento que lembra carvão, madeira queimada. Mistura de texturas e geométricos, a identidade da marca, também esteve muito presente.

Em diversos expositores vimos uma tendência que vem de fora do mundo do revestimento. O grafite estava presente como decoração, e acreditamos que estará cada vez mais presente nos lares e casas como forma de arte. O Lettering também foi muito utilizado.

Dentre as inúmeras novidades, deixamos também nossas melhores fotos no nosso Instagram para vocês curtirem. Aproveitem.


69 visualizações

Posts recentes

bottom of page